[caiu] IPv6 e Warsaw 1.5.1

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Segunda Abril 13 07:18:33 BRT 2015

On 10/04/2015 19:12, Douglas Fischer wrote:
> GAS não é um vírus... É um câncer..
>
> Sabe como funciona o câncer né?
> O organismo quer produzir células mais rápido do que o que dá conta, e
> começa a produzir células defeituosas.
> Salvo engano, GAS é a sigla de Gerador AUTOMÁTICO de Sistemas.

Além disso, eles queriam homenagear o gueto criado na segunda guerra
mundial. Isso porque os nazistas faziam um trabalho semelhante:
obrigavam as pessoas a usarem, impediam que eles saíssem e matavam todos
no final.