[caiu] IPv6 e Warsaw 1.5.1

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Sexta Abril 10 19:12:12 BRT 2015

GAS não é um vírus... É um câncer..

Sabe como funciona o câncer né?
O organismo quer produzir células mais rápido do que o que dá conta, e
começa a produzir células defeituosas.
Salvo engano, GAS é a sigla de Gerador AUTOMÁTICO de Sistemas.

Ou seja, um câncer!

P.S.: Fui conversar sobre esses aplicativos de validação de acesso bancário
que usa-se aqui no Brasil com um amigo Gringo... Ele disse: WTF? Vocês não
conhecem certificado digital? RSRS....

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação