[caiu] L2L Avvio

Evandro Prudente junior em wanhouse.com.br
Quinta Abril 9 21:33:39 BRT 2015

1 ) Não tava conseguindo visualizar a outra thread (pense como ta bom o
negocio aqui) desculpe se incomodei com isso....
2 ) Varios. Que ta tudo normal , depois de algumas melhora , depois volta
novamente....
3 ) E eu tenho que achar que isso e normal ? Pra que serve  sla , contratos
e tudo mais. Não tenho que aceitar isso como normalidade.
4 ) Pra 3gb de l2l não da pra ter não.