[caiu] IPs BLOQUEADO NA HOTMAIL, OUTLOOK

"Érika Fernanda (Conectcor)" suporte.erika em conectcor.com.br
Quinta Abril 9 11:50:50 BRT 2015

Olá Leandro!

Na verdade não estou com problemas de bloqueio é um outro colega da lista.
Eu enviei duas contas de e-mail para que esse colega pudesse tentar
contato, mas o Rafael me deu novas informações, creio que tenha havido
mudanças, pois costumava dar certo.
No entanto, agradeço muito pelo endereço informado.

Att,