[caiu] [Bulk] Re: Bradesco Net Empresa OFF?

Argos Camilo Silva - Grupo Imagetech argos em imagetech.com.br
Quinta Abril 9 11:48:44 BRT 2015

Via Oi em MS ta fora ainda os serviços do Bradesco.

Em 9 de abril de 2015 08:01, Leandro Carlos Rodrigues <
leandro em allchemistry.com.br> escreveu:

> Uesley. Acabei de receber uma confirmação do nosso financeiro que o
> Bradesco Net Empresa está funcionando normal aqui. Estão realizando
> pagamentos de faturas, funcionários, etc. Não sei se esta informação te
> ajuda de alguma forma. NET/SP
>
> Leandro Carlos Rodrigues
> TI All Chemistry do Brasil
> (11) 3014-7100

Argos Camilo Silva
Grupo Imagetech
Furukawa Certified Professional Fibra Óptica
ITIL Foundation Certified in IT Service Management