[caiu] [Bulk] Re: Bradesco Net Empresa OFF?

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Quinta Abril 9 09:01:40 BRT 2015

Uesley. Acabei de receber uma confirmação do nosso financeiro que o
Bradesco Net Empresa está funcionando normal aqui. Estão realizando
pagamentos de faturas, funcionários, etc. Não sei se esta informação te
ajuda de alguma forma. NET/SP

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100