[caiu] IPs BLOQUEADO NA HOTMAIL, OUTLOOK

Rafael Cresci rafael em cresci.com.br
Quarta Abril 8 17:04:17 BRT 2015

Olá Érika,

O delist em messaging.microsoft.com é apenas pro Office 365, eu tentei fazer um desbloqueio estes dias (antes de conseguir a URL do live.com) e e eles responderam que se for Outlook.com/Hotmail eles não podem fazer nada.