[caiu] IPs BLOQUEADO NA HOTMAIL, OUTLOOK

Magnus Kirsten alemao.magnus em gmail.com
Quarta Abril 8 16:17:17 BRT 2015

Amigo avisa que o link do formulário não esta funcionando, não encontrei
nada sobre a mitigação, sumiu tudo mesmo. Agora fiquei assustado tenho
varias redes cadastradas.

Em 8 de abril de 2015 16:03, Rafael Cresci <rafael em cresci.com.br> escreveu:

> https://support.live.com/eform.aspx?productKey=edfsmsbl3&ct=eformts&scrx=1

> centenas de cliente sem poderem enviar e-mail para nenhum dos domínios da
> Microsoft,

> bloqueio.

> https://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsjmrpp&page=support_home_options_form_byemail&ct=eformts&scrx=1

> produtos da Microsoft.

> solicitar o desbloqueio?

> Catarina

P Antes de imprimir este e-mail, pense em sua responsabilidade e
compromisso com o* Meio Ambiente*