[caiu] Parabéns ao ASN 61569 e a L3

Welisson - ConectCor Telecom welisson em conectcor.com.br
Quarta Abril 8 15:37:30 BRT 2015

Boa Tarde,

Eles anunciar qualquer prefixo para L3 é um problema, porém o maior
problema é a L3, deixar a porta da casa aberta para que entrem e façam
qualquer coisa, ao meu ver isso é mais culpa da L3 do que do as em questão.
Isso é best practice nas seções eBGP, e o por que de não tenha sido
feito ae é outra conversa.

Att,

Welisson Tomé