[caiu] IPs BLOQUEADO NA HOTMAIL, OUTLOOK

O Atlântico Web oatlanticoweb em gmail.com
Quarta Abril 8 15:31:19 BRT 2015

Pessoal, estou precisando da ajuda de vcs
Se souberem e puderem me ajudar ficarei extremamente grato

Estou com toda a minha faixa de IPs bloqueada na Hotmail e estou com centenas de cliente sem poderem enviar e-mail para nenhum dos domínios da Microsoft,

Faço parte dos programa da Microsoft

SNDS e JMRP

para acompanhar a entrega e excesso de clientes

Quando algum cliente é infectado e faz muitos envios a Hotmail faz o bloqueio.

para solicitar o desbloqueio usava o seguinte formulário:

https://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsjmrpp&page=support_home_options_form_byemail&ct=eformts&scrx=1

Mas o mesmo esta agora redirecionando para outra pagina de suporte de produtos da Microsoft.

Alguém por favor tem o endereço novo ou sabe me dizer outro meio de solicitar o desbloqueio?

Cordialmente

Claudemir de Lara

www.oatlanticoweb.com.br
Telefones: (47) 3267.1901 | (47) 8832-2703
Rua 220, 487 - Esq. Marginal Leste BR 101 - Meia Praia - Itapema - Santa Catarina