[caiu] Terra via mobile não carrega CSS

gobemfica em gmail.com gobemfica em gmail.com
Segunda Abril 6 17:54:52 BRT 2015

O problema aqui é que especificamente no mobile o CSS não carrega. Já tentei com várias operadoras, 3G, 4G e WiFi, e sempre o mesmo problema. Também com várias distros do Android, pra excluir a possibilidade de ser problema do sistema.

Gabriel Bemfica

—
Sent from Mailbox