[caiu] Problema com fibra rompida [cortada]

Igor Thomaz Cassoni djigor em gmail.com
Segunda Abril 6 17:05:56 BRT 2015

Gente inaceitável essa situação no RJ que vocês comentam...

Quando o Uesley comentou comigo fiquei indignado, isso deve ser coisa de
funcionário da operadora.

Att
Igor Thomaz Cassoni
Panda Network