[caiu] Problema com fibra rompida [cortada]

Jean Carlos Bartzen jean em deltatele.com.br
Segunda Abril 6 16:56:28 BRT 2015

Já vi a Copel Telecom fazer fusão de 2FO e guardar em garrafinha de água
mineral, sem bandeja...

Em 6 de abril de 2015 16:53, Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] <
elizandro em pachecotecnologia.net> escreveu:

> Pra 12 emendas só eu recomendo a de 1 litro, o plástico é mais resistente.
>
> Abraço,

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *