[caiu] Problema com fibra rompida [cortada]

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Segunda Abril 6 15:51:47 BRT 2015

Rubens,

Eu sabia que o cabo blindado por kevlar pra proteção contra balas perdidas
(não ri não, é verdade) foi feito exclusivamente pra ser implantado aqui
(nem no Iraque tem !), mas me pergunto seriamente se essa ideia da PET
também não seria nossa... aliás, to indo agora no mercado comprar uma
garrafa de 2,5 litros de Coca pra ver se cabe uma bandeja de 12 emendas ?
8-)