[caiu] RES: Oi velox

Carlos Henrique carloshenriquepvh em gmail.com
Segunda Abril 6 08:48:27 BRT 2015

Mesma coisa aqui em Rondônia. Até que a OI entrega a banda (em boa parte do
tempo) mas o ping é absurdo.

Pelos tracerts, vejo que passamos por 2 saltos até chegar no DF, já com
ping alto. No roteador em Brasília a coisa piora de vez.

E não adianta tentar explicar isso pro suporte. Te falam pra reiniciar o
modem ou fazer um teste no site da copel.

Conforme a NET vai se expandindo aqui em Porto Velho, os usuários estão
migrando em massa. Eu tô na espera de cabearem meu bairro.

Enquanto na OI os pings de jogos online aqui variam de 150 até 500 (ou
mais), na NET (e Embratel) fica na casa dos 60~70