[caiu] Bradesco Net Empresa OFF?

Wildson Macedo wildson.macedo em gmail.com
Sexta Abril 3 12:54:40 BRT 2015

Além de todo o transtorno ... esse problema acontece dias antes do
pagamento da folha.

Imagina só o problema ...!!!! Normalmente empresas grandes trabalham com
vários banco, no caso de pagamento de fornecedor ... o pagamento poder ser
efetuado por outro banco ... mas no caso da folha de pagamento ...
normalmente as empresas usam somente um banco.

Complicado ... imagina o problema que o pessoal da TI do Bradesco está nas
mão.!!!!

Eh o que sempre falo, o profissional de TI não é caro, não é!!! o caro é a
continuidade do seu negócio, negligencie a área de TI e você vai saber o
que realmente eh caro.

Att
Wildson