[caiu] Bradesco Net Empresa OFF?

Wildson Macedo wildson.macedo em gmail.com
Quinta Abril 2 21:37:20 BRT 2015

Também tiver muita dificuldade para acessar o NET empresas, depois de mais
de 2 horas tentando falar no Alo Empresa ... o atendente confirmou que
estão com problemas e que não há nenhuma previsão de normalização.

Pelo que entendi, o problema não é ataque ... e sim um problema interno.