[caiu] Problema com fibra rompida [cortada]

Jean C. Schilling jean em abcrede.com.br
Quinta Abril 2 10:59:59 BRT 2015

Enquanto tivermos provedores comprando fibra "usada" pela metade do
preço ou menos da nova, sim dá dinheiro. O único jeito de parar com o
roubo de fibra é ninguém comprar, enquanto tiver comercio o roubo continua.

T+

On 02-04-2015 10:54, Pedro Mst wrote:
> Aqui na minha região,  tem muito roubo de fibra, minha pergunta é  se isso
> da dinheiro?

  Jean Carlo Schilling <jean em abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Grupo abcRede
  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (18) 99740-8036