[caiu] RES: PeerApp

Jean C. Schilling jean em abcrede.com.br
Quarta Abril 1 10:59:05 BRT 2015

Muito obrigado Diego pela sua resposta e bem completa.

Alguem saberia como faço para entrar em contato com a Akamai e Netflix
para falar sobre CDN?

On 01-04-2015 10:35, diegocanton em ensite.com.br wrote:
> Akamai 500 Mbps.
>
> É gratuito, basta solicitar pelo formulário dos sites e comprovar o tráfego,
> essa análise é feita pelo analista da CND.
>
> Desconheço aceite de pagamento, geralmente eles negam sumariamente.
>
> Ao que sei as exigências são essas.
>
> Akamai = 500 Mbps (Aceita agregado - Vários ASN fechando acordo ou sendo
> clientes) [Demora]
> Google = 1 Gbps (Aceita agregado - Vários ASN fechando acordo ou sendo
> clientes)
> Netflix Basico = 700 Mbps (Preferencia que o tráfego seja apenas de 1 ASN e
> [...]

  Jean Carlo Schilling <jean em abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Grupo abcRede
  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (18) 99740-8036