[caiu] RES: PeerApp

Liandro Paulo Carniel liandro em medianeira.com.br
Quarta Abril 1 09:24:38 BRT 2015

Nas primeiras respostas alguém postou que consegue 30% de
economia.
Digo que seria um grande felizardo, pois não vejo
entre vários que conheço que utilizam, que realmente tenham
economia acima de 20% (com HTTPS pouco cacheia).

Com
relação à velocidade mencionada abaixo, também
deixa dúvidas, pois ele só vai conseguir agilizar a
navegação se o conteúdo estiver em cache.
E como
pouco conteúdo é cacheável hoje em dia, até
essa velocidade deixa de existir.

(OBs.: Fizemos testes
com algumas ferramentas e navegadores diferentes que conta o tempo total
de carregamento de uma página, e o ganho de velocidade foi
irrisorio, e algumas vezes foi negativo).

Portal
Medianeira - Provedor TOP em Excelência
----------------------
Liandro Paulo Carniel - msn:
liandrocarniel at hotmail.com
Portal Medianeira Internet - (45)
3264-6107
www.medianeira.com.br

"Eu sempre tive cache
não para economia, mas para velocidade na abertura
de
paginas."

Raul, poderia me dizer qual paginas? Porque se
esta indo tudo para HTTPs?
abertura de pagina seria uol e globo? O
PeerApp so esta servindo para
netflix por enquanto!

Osni Silva
Analista de Redes
Linux User:#586169
On 01-04-2015 08:48, Raul Olive wrote:
> USO PEERAPP e HYPER,
recomendo os dois...

> PEERAPP no CORE da rede e Hyper
em outra cidade, ambos estão ligados a
> quase
> 2
anos sem desligar.

> PEERAPP fez
atualização recente e com isso o uptime foi embora, hyper
> estamos trocando servidor agora para uma plataforma nova, mas
está
> ligado
> desde 13/08/2013(ISSO MESMO!) sem
dar dor de cabeça.

> Eu sempre tive cache
não para economia, mas para velocidade na abertura
> de
> paginas.
>
> --

Atenciosamente,
> Raul Olive Eler
> raul at novonet.com.br
> Gerente de Tecnologia e Projetos
>
> “AVISO
DE CONDIFENCIALIDADE: A presente mensagem, suas
continuações,
> antecedentes e seus eventuais anexos
são de uso privativo e exclusivo de
> pessoas
físicas e/ou jurídicas, entidades e órgãos
autorizados por
> Acesse
> Fácil
Telecomunicações LTDA e podem conter
informações confidenciais
> e/ou

privilegiadas. Fica terminantemente vedado copiar, mostrar, modificar,
> divulgar ou se beneficiar, mediata ou imediatamente, direta ou
> indiretamente, destas informações sem a
autorização de seus criadores e
> autores. Caso este
e-mail tenha sido recebido por engano, por obséquio,

informe o remetente e apague/delete a mensagem imediatamente. Acesse
> Fácil
> Telecomunicações LTDA
terá e se valerá do direito de pleitear
reparação
> material, moral e de todas as ordens e
níveis pelos danos causados pela
> utilização
indevida das informações e de requisitar a
aplicação das
> penalidades cabíveis e
previstas na legislação brasileira vigente.”

De:
caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br]
> Em
> nome de Listas BC-Internet
> Enviada em:
quarta-feira, 1 de abril de 2015 08:21
> Para: Lista das
indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu]
PeerApp

> Funcionar ele está funcionando, porem
como as coisas estão indo para