[caiu] RES: PeerApp

Raul Olive raul em novonet.com.br
Quarta Abril 1 08:48:32 BRT 2015

USO PEERAPP e HYPER, recomendo os dois...

PEERAPP no CORE da rede e Hyper em outra cidade, ambos estão ligados a quase
2 anos sem desligar.

PEERAPP fez atualização recente e com isso o uptime foi embora, hyper
estamos trocando servidor agora para uma plataforma nova, mas está ligado
desde 13/08/2013(ISSO MESMO!) sem dar dor de cabeça.

Eu sempre tive cache não para economia, mas para velocidade na abertura de
paginas.

--

Atenciosamente,
Raul Olive Eler

“AVISO DE CONDIFENCIALIDADE: A presente mensagem, suas continuações,
antecedentes e seus eventuais anexos são de uso privativo e exclusivo de
pessoas físicas e/ou jurídicas, entidades e órgãos autorizados por Acesse
Fácil Telecomunicações LTDA e podem conter informações confidenciais e/ou
privilegiadas. Fica terminantemente vedado copiar, mostrar, modificar,
divulgar ou se beneficiar, mediata ou imediatamente, direta ou
indiretamente, destas informações sem a autorização de seus criadores e
autores. Caso este e-mail tenha sido recebido por engano, por obséquio,
informe o remetente e apague/delete a mensagem imediatamente. Acesse Fácil
Telecomunicações LTDA terá e se valerá do direito de pleitear reparação
material, moral e de todas as ordens e níveis pelos danos causados pela
utilização indevida das informações e de requisitar a aplicação das
penalidades cabíveis e previstas na legislação brasileira vigente.”