[caiu] RES: RES: Emissor de NFe fora do ar?

Danilo - Imperio do Computador danilo em imperiodocomputador.com.br
Quinta Setembro 25 15:05:03 BRT 2014

Realmente os serviços estão no ar mas a monitoração só considera os
servidores de webservice e não o servidor de atualização da aplicação java.
Que é mantido somente pela receita de sp para o o brasil inteiro.

Por isso quem utiliza software próprio comunicando diretamente com o
webservice da receita não teve nenhum problema, mas quem usa o emissor
gratuito se ferrou...

Grato

Danilo – Imperio do Computador
danilo em imperiodocomputador.com.br

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Leandro Carlos Rodrigues
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: Emissor de NFe fora do ar?

Por isso que eu sempre digo: esse aplicativo não deveria ser obrigado a
rodar em JWS. Deveria ter uma versão baixada, igual aos aplicativos da
Receita Federal.

Os serviços de NFe da SEFAZ de São Paulo estão no ar mas para quem usa este
aplicativo é como se não estivesse no ar.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100