[caiu] OI/GVT Lento

Rodrigo Endrew rodrigo em infobarra.net.br
Quinta Setembro 25 14:54:08 BRT 2014

Boa tarde VPNVyrtual,

nosso link agora esta com problemas em receber as rotas .... agora mesmo
estou recebendo apenas 8k rotas desabilitei o link principal da oi e estou
apenas com os links que busco em gyn... buscar em outro lugar com certeza é
melhor... e entre oi e gvt... ainda não sei o que é pior pq de todos os
usuarios de dedicado da gvt desconheço algum que não reclame das constantes
quedas de performance

utilizo aqui tambem BRCentral e G8... busco no pop de corrego do ouro -
go...

os links são de forma geral muito estáveis e ambos possuem GGC o que ajuda
muito... só tenho problema mesmo quando da algum pau no pop pois a energia
lá é um K#

Em 25 de setembro de 2014 01:12, VPNVyrtual.Com <vpnvyrtual em gmail.com>
escreveu:

> Rodrigo, quando voce reclama do seu circuito na OI eles te retaliam tambem?
> Aqui se eu reclamar eles me deixam 12 horas sem link alegando teste.
> Aconteceu duas vezes.
>
> Estou montando uma rede vindo de Cuiaba e ja aproveitando para conectar no
> PTT de la direto no PIX.
>
> Aqui ta impossivel trabalhar.
>

> --
> VPNVyrtual - Netowork Solution Provider
> "O Impossível é o Nosso Objetivo"
> 8425-0580 / 9615-9909 / 66-3498-9388
> MSN = vpnvyrtual em gmail.com
> Skype = vpnvyrtual

Atenciosamente,
Rodrigo Endrew Moura Zingler
NOC - Gerente de TI
www.infobarra.net.br
Fone*:                            66 3402 4100
skype:                            rodrigoendrew

* Atendimento em Horário Comercial (seg a sex. 08:00-12:00 e 14:00-18:00 e
no sábado 08:00-12:00 GMT-3).

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização
do remetente. Se você não e o destinatário ou pessoa autorizada a
recebe-la, informamos que o seu uso, divulgação, copia ou arquivamento são
proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor,
nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.