[caiu] Lentidão no acesso ao BB Internet Banking

Jeferson Tadeu R. da Silva jeferson.silva em jsx.net.br
Quinta Setembro 25 09:41:34 BRT 2014

	Mais alguém com lentidão terrível no acesso ao BB Internet Banking,
aqui de Salvador, via VIVO 3G e GVT, quase parando.

Jeferson Tadeu R. da Silva

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de VPNVyrtual.Com
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: [caiu] OI/GVT Lento

Rodrigo, quando voce reclama do seu circuito na OI eles te retaliam tambem?
Aqui se eu reclamar eles me deixam 12 horas sem link alegando teste.
Aconteceu duas vezes.

Estou montando uma rede vindo de Cuiaba e ja aproveitando para conectar no
PTT de la direto no PIX.

Aqui ta impossivel trabalhar.

--
VPNVyrtual - Netowork Solution Provider