[caiu] RES: Google baleiando?

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Quarta Setembro 24 12:06:45 BRT 2014

Não pode ser algo com o DNS do Google? Vocês usam ele?

Aqui em Curitiba/região metropolitana uso redes da Algar, NET, Copel, Oi e
3G Vivo e ao menos nas últimas semanas não notei nenhum dos problemas que
os colegas relatam.

Não uso o DNS Google em nenhuma das redes, em algumas delas deixo o DNS
Google como 3o ou 4o só como "garantia". O primário e secundário costumo
deixar local(próprio) ou da própria operadora mesmo e não tenho problemas.

[]'s