[caiu] RES: Google baleiando?

Marcelo Beckmann marcelobeckmann em gmail.com
Quarta Setembro 24 09:16:12 BRT 2014

Nas últimas semanas aconteceu isso comigo também algumas vezes. Durante
alguns minutos alguma coisa do google emperra. Já aconteceu com gmail,
outras vezes com google drive...
Uma vez com o google drive foi estranho, pelo desktop/firefox fiz uma cópia
de uma planilha, e nada de aparecer a cópia na lista dos arquivos, mais de
5 minutos depois, refresh, e nada. Ai com o celular android fui ver e a
cópia estava lá, abri, fechei, ai apareceu no desktop, e ambos saindo pela
mesma conexão. E ai depois voltou ao normal, trabalhei durante uma hora +-
na planilha sem nenhum outro problema.
Já notei esses problemas tanto via net virtua, como por gvt e oi, em
Curitiba.

--
Marcelo Beckmann