[caiu] RES: Google baleiando?

diegocanton em ensite.com.br diegocanton em ensite.com.br
Quarta Setembro 24 09:09:40 BRT 2014

Acesse http://redirector.c.youtube.com/report_mapping e veja por quais GGC
vem os dados de cada prefixo;
Se for de seu upstream, você pode pedir para revisar o anuncio feito para o
GGC, para o Upstream que detiver melhor resultados;

Lembrando que o Google realizou alterações no funcionamento do GGC neste
último mês;

Att,

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Paulo Henrique
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Google baleiando?

Kra, pensei que estava ficando doido...estou enfrentando problemas com
drive, plus, youtube e talk desde ontem.
Já estou ficando sem opções...

O que está acontecendo no seu caso? Aqui consigo entrar no gmail mas talk
(barra da esquerda da tela) dá erro dizendo que não conseguiu conectar no
servidor.
Drive consigo entrar na primeira tela mas não consigo abrir documentos,
quando consigo abrir um documento não consigo editar.
No youtube tem vídeos que não são reproduzidos.
Testei com 2  prefixos /24 diferentes e o problema é o mesmo, mas o estranho
é que no prefixo da minha casa, que é um prefixo diferente dos outros dois,
funciona direitinho...levei meu note para o trabalho e lá não funcionou em
nenhum dos dois prefixos.
Fixei saida e entrada por operadoras diferentes e depois iguais e nada.

Tentei debugar com HttpFox mas não ajudou muito, apenas descobri que posso
usar 3 ggc's diferentes mas o problema persiste.

Ah...só pra registrar, usamos servidores de DNS próprios que estão
fisicamente dentro da nossa rede.

Aceito sugestões!?
Att.

Em 23 de setembro de 2014 18:30, Geraldo Magella Junior <geraldo em webaula.com

Paulo Henrique Fonseca
paulohenriquef em gmail.com