[caiu] Alguém com problemas ao acessar www.susfacil.mg.gov.br?

Samyr Bechelane samyr em netcetera.com.br
Terça Setembro 23 17:04:31 BRT 2014

Chego no endereço pelo PTT-MG... a pagina inicial está abrindo, porem não
responde ping.

Samyr M. M. Bechelane
Netcetera Telecomunicações Ltda
Fone: (31) 3535-3550 / (31) 8678-0880
AS262733

Em 23 de setembro de 2014 16:30, Thiago Andrighetti <thiago em passosnet.com.br