[caiu] Problemas GVT e PTT

Leonardo da Silva Fiuza Pina leonardo.pina em lbr.com.br
Sexta Setembro 19 10:41:41 BRT 2014

"A transação ainda precisa passar pela aprovação de órgãos regulatórios,
especialmente a Anatel e o Cade. A expectativa é que a compra seja
finalizada no primeiro semestre de 2015."

Paciência...

Cordial cumprimento.

--

---