[caiu] Rompimento duplo

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Quinta Setembro 18 21:36:19 BRT 2014

Mais uma vez parabéns pela iniciativa e por manter a "cabeça fria" diante
de tanta porrada de quem não entende o real propósito na participação de
vocês por aqui.

Sem puxar sardinha devo dizer que essa interação e prontificação em remar
para o mesmo lado certamente foi ponto decisivo na assinatura de contratos
de 5 dígitos mensais que fechamos há alguns meses com a Algar :-)

[]'s