[caiu] Rompimento duplo

comercial em daspre.com.br comercial em daspre.com.br
Quinta Setembro 18 20:23:31 BRT 2014

Prezado(s)

1 - eu disse rompimento duplo com tanta frequencia...
rompimento duplo pode ocorre , claro, mas não com tanta frequencia.
Aliás, aqui quase sempre o rompimento é "duplo". Repetindo : rompimento
duplo com tanta frequencia mais parece ser problema Operacional, não
acidente. Rompimento duplo com tanta frequencia.
2 - na NET TV  - eu sou assinante a mais de 10 anos e nunca houve falta
de sinal fora de raríssimos procedimentos de manutenção ( um ou dois em
mais de 10 ANOS). A INTERNET deles nunca funcionou fora da
intermitência, HÁ MAIS DE 10 ANOS!

Carlos Martins