[caiu] Rompimento duplo

comercial em daspre.com.br comercial em daspre.com.br
Quinta Setembro 18 20:04:12 BRT 2014

Para a lista e para o ANDRE MACHADO.
Eu estou farto de ser patrulhado em meus direitos. Vender link é um
ocupação como outra qualquer.
Agora "porque vendo link" tenho que achar tudo bom, não posso opinar em
nada . Não admito patrulhamento, vendo link, com muito orgulho, sim. E
cada vez mais com vergonha da INTERNET que temos no Brasil. tadinha da
ALGAr e da GVT, que fornece a bomba do adsl que tenho em meu escritório
de Curitiba. Se minha pequena empresa agisse assim já estaríamos
processados, no PROCOM, etc, pois, além de vender links, o que
representa 90% de nosso faturamento, temos outras atividade e o cliente
vem mesmo em cima, por muito menos do que fazem ALGAR, GVT, NET , só
para citar estas. Em Campinas a INTERNET da NEt que usamos é um desgraça
intermitente igual a GVT que usamos no escritório de Curitiba.
INTERMITENTE é o define o serviço. A bem da verdade, a TV da NET é show
, em Campinas e Curitiba, então por que quem trabalhar no setor não pode
opinar??

Por que o Sr. Andre Machado não quer ?? Olha, estamos numa democracia e
estado pleno de direito. Ou seja, cada um é responável pelo que opina,
até os patrulhadores.

Custou muito termos liberdade de opinião, sangue mesmo. Agora vem um
monte de patulhadorr para tentar , veja bem , tentar, balizar quem pode
quem não pode falar.

Outra dia at´=e discutiram a minha postura de ter 20 anos de
INTERNET.... Olha, tenho sim, e quando comecei meus trablhaos na
INTERNET eu já tinha 20 de serviço.... Estava com 35 e trabalho desde de
os 15, portanto tenho 20 e + 20 de serviço e 56 de idade para ter que
ver hoje patrulhamento ideológico , que é crime, como vi no tempo da
ditadura.

Não tem qualidade , no meu ponto de vista, algusn grandes player da
INTERNET no Brasil.

Pergunto, Porque a NET TV é show, maravilhosa, não tem rompimento
simples nem duplo e a INTERNET deles, que vem no mesmo cabo É
INTERMITENTE DURANTE TODO O TEMPO????

At. Carlos Martins
Obs. Vender link é digno, patrulhamento não é.