[caiu] Rompimento duplo

comercial em daspre.com.br comercial em daspre.com.br
Quinta Setembro 18 18:20:02 BRT 2014

Este negócio de duplo rompimento COM TANTA FREQUENCIA  é como diz o
Padre
Quevedo : "Isto non existe".....

Boa tarde a todos,

o que se coloca é a frequencia do duplo rompimento. A fibra da operadora
em questão tem o hábito de romper sempre em dois locais. E isto é um
fato.

A INTERNET brasileira está um caos, isto é outro fato. Agora, outro
fato, não há como numa operação saudável haver tanto "rompimento duplo."

MEdesculpem os que pensam diferente, mas rompimento duplo não é
estatisticamente tão fácil de acontecer.

Todos os usuários da INTERNET estão cansados de 2:1 , ou 100 X 100 , ou
seja lá que modo de contingência for que leva ao caos QUASE QUE
DIARIAMENTE a Internet brasileira.

Repito que nunca vi TANTO rompimento "duplo".

E como a INTERNET é toda interligada, fica o caos o dia todo , quase
todo dia.

Qualidade; está mais que na hora de termos isto = disponibilidade +
eficiência;

Se doeu, menos mal, alguém tem sensibilidade para ver que a operação que
se está fazendo enseja muita desculpa e pouco resultado nos aspectos
disponibilidade E eficiência.
E QUEM PAGA A CONTA: o cliente final brasileiro.  Vive o caos ao que não
quero me acostumar.

Tá ruim mas tá bom, para mim não é ter comprometimento.

Carlos Martins