[caiu] Rompimento duplo

Eng. Fabio Roberto engfabiobaptista em gmail.com
Quinta Setembro 18 13:02:31 BRT 2014

Entendo perfeitamente, o problema é que, tirando a última vez que caiu
que foi um problema de placa no DWDM da PadTEC e de uma outra vez que a
sala teve um incêndio, as demais vezes sempre é "rompimento duplo". Daí
me indago, ou é muita falta de sorte, mas muita mesmo, ou então tem algo
errado nessa informação que sempre é passada.