[caiu] Rompimento duplo

CTBC Telecom algartelecom em gmail.com
Quinta Setembro 18 11:45:41 BRT 2014

vou tentar explicar....
Pense num anel de fibra, composto de 5 cidades...

Sendo que a saída internet está em ULA e SPO

No rompimento de agora, o anel estaria assim

SPO --- X --> VRD ------> JFA ---X--> BHE ------->ULA -------> SPO

Sendo o X o rompimento.

Portanto você tem conectividade com Juiz de Fora, mas não chega na Internet
pois as saídas estão em ULA e SPO.

Não sei se ajudou a entender.. mas tenho somente o texto como ferramenta..