[caiu] OI Leeeeeeeeeeeeeeeento geral

Bruno Bicalho bruno.bicalho em usp.br
Quarta Setembro 17 23:38:13 BRT 2014

Rotas nacionais estão normais em Belo Horizonte na GVT, perda de pacotes
para o Facebook e Gmail, com o transito ofuscado, impossível ter uma
navegação satisfatória. Testei rota pro mixi.jp e passa pela rede da Level3
(pela rede com dominios da Global Crossing).

Para acessar o gmail estou remoto na UFMG, transito normal na RNP em MG,
com transito internacional pro Google e Facebook pelo peering deles no
PTT-SP.

Bruno Bicalho
Belo Horizonte - MG