[caiu] Lentidão extrema gvt

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Terça Setembro 16 14:06:02 BRT 2014

Infelizmente onde estou (Cuiabá-MT) a GVT é a menos ruim ainda.

Existe NET e OI, mas de longe são muitooooo piores.

O problema é que a GVT vem decaindo dia após dia, e não sei onde vai parar,
mas ser pior que a OI e NET acho impossível.

Meu sonho é uma opção um pouco melhor ... rsrsrsrs

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793