[caiu] OFF-TOPIC: Computech fazendo SPAMs com e-mails da lista Caiu

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Terça Setembro 16 13:59:48 BRT 2014

+1

Infelizmente reclamar nos citados endereços parece não servir de nada,
caso servisse a Minasmais já teria sofrido alguma "punição".

Falando no diabo, parece que tomaram vergonha na cara e pararam ... ou meus
filhos estão funcionando bem.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793