[caiu] OFF-TOPIC: Computech fazendo SPAMs com e-mails da lista Caiu

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Terça Setembro 16 11:38:36 BRT 2014

Ou seja, copiam meu e-mail inadvertidamente e eu é quem tenho que dizer que
não quero receber seus SPAMs ?

Poxa, isso não é legal. Péssimo comportamento pra uma empresa, sobretudo
uma de tecnologia que deveria saber o trabalho que dá para os sysops
manterem e seus sistemas de e-mails para lidar com a quantidade de SPAMs
que chegam diariamente.