[caiu] RES: RES: Instabilidade Algar/Araguari

Weyder Santos – Shift (Administrador de Redes) weyder.santos em shift.com.br
Segunda Setembro 15 17:52:20 BRT 2014

Eduardo,
Entendi, é que em outra matéria que li citava que outros meios de comunicação também sofreriam interrupções inclusive a energia elétrica, mas não há encontrei a mesma agora, por isto repassei está mais enxuta.
Obrigado.

Atenciosamente,
Weyder Ferreira dos Santos
Administrador de Redes
weyder.santos em shift.com.br
www.shift.com.br / +55 (17) 2136 1555

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Eduardo Rigler
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: Instabilidade Algar/Araguari

Weyder,

Trabalhamos com transmissão via Satélite e VSAT's onde anomalias atmosféricas/solares realmente interferem e ocorrem com bastante freqüência ao longo do ano e todo ano, só não achei uma explicação técnica de como isso pode se encaixar e interferir em telecomunicações cabeadas de fim a fim e teoricamente imunes a essas coisas :-)

[]'s