[caiu] GVT Brasília Down

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Sexta Setembro 12 17:53:24 BRT 2014

Acho que é porque está se preparando para fundir com a Telefonica?
ai já estão praticando kkkkkkkkkkkk

Em 12 de setembro de 2014 16:50, Eduardo Rigler <erigler em gmail.com>
escreveu:

> Ainda estou me decidindo se a união dos termos "gvt" + "problema" virou um
> pleonasmo ou se virou apenas uma thread semanal como "pacotes perdidos para
> dns google". Ou ambos :-)
>
> []'s

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 9320-3170 / 8444 0040 / 8160 9761