[caiu] Pix Commcorp Curitiba

Cassio J Silva csilva em commcorp.com.br
Quinta Setembro 11 13:39:35 BRT 2014

Caro Sr. Adriano,
A TPA não é cliente da Commcorp e o serviço que a TPA possui tem como responsáveis pelas informações sobre falhas de conectividade no PIX COMMCORP CTA sendo a própria equipe do PTT-Pr e do seu fornecedor de acesso de última milha. Este que por sua vez utiliza nosso Data Center para conectar seu acesso ao PIX que está em nossa estrutura.

Tanto PTT-Pr quanto seu fornecedor de acesso de última milha foram atualizados sobre o rompimento de cabo ótico.

Sempre que tiver alguma dificuldade nos serviços do PTT-PR, entre em contato com seu fornecedor de serviço de acesso de última milha e com a equipe técnica do PTT-Pr para obter atualizações e/ou suporte.

Att,

Cássio J da Silva
Gerente de Redes
+55 51 3018 1515