[caiu] Queda Geral GVT-MT

AndréOLiveira Sélko Internet andregoncalves9 em hotmail.com
Terça Setembro 9 23:54:24 BRT 2014

Não sei o que houve, pra mim foi rompimento de fibra (real), pois o tráfego vinha bem o dia todo quando por volta das 14:45h caiu tudo, o estranho que de 100 pacotes para Brasília uns 05 respondiam... Em sentido oposto através de outra operadora estava tudo normal de SPO até BSB. O estranho é a Fibra que vai até CGR e depois até Curitiba não estar funcionando (há dias não noto esta redundância em operação).

E parece que não foi só a GVT...

http://reportermt.com.br/direto-ao-ponto/oi-vivo-e-gvt-levam-consumidores-a-loucura-com-interrupcao-de-servico/38960

Atenciosamente

AndréOliveira