[caiu] PTT-SP

NOC PTT.br noc em ptt.br
Segunda Setembro 8 19:28:40 BRT 2014

Prezados,

Boa noite, o PTT-SP está operando normalmente com 426Gbps sendo trocados
no momento:

http://ptt.br/trafego/agregado/sp

Em caso de problemas ou necessidade de ajuda para testes e diagnósticos
referente ao PTT.br, por favor utilizem o Portal meu.ptt.br

Estamos á disposição para ajudar no que for necessário referente a
questões do PTT.br

Att,

Julimar

Equipe do NOC PTT.br