[caiu] Alto trafego de requisições DNS

Rodrigo Endrew rodrigo em infobarra.net.br
Quinta Setembro 4 17:44:41 BRT 2014

bind mas autoritativo... a navegação ficava lenta só por causa do excesso
de requisições... apos alguns tratamentos mesmo no roteador toda minha
navegação melhorou inclusive de bancos que estou vendo varias reclamações
na lista... BB aqui nem tava abrindo... aparecia que o modulo de segurança
não estava instalado

Em 4 de setembro de 2014 17:11, Eduardo Schoedler <listas em esds.com.br>
escreveu:

> [...]

www.infobarra.net.br
Fone*:                            66 3402 4100
skype:                            rodrigoendrew

* Atendimento em Horário Comercial (seg a sex. 08:00-12:00 e 14:00-18:00 e