[caiu] Queda sinistra da OI no MT

Alexsander Costa alexgmd em hotmail.com
Quinta Setembro 4 15:59:32 BRT 2014

Boa tarde Rodrigo, não sei se você fala de Cuiabá-MT mas quando chove aqui é comum acontecer estes problemas na operadora Oi lembrando que eles ainda utilizam cabo de par metálico em quase todo MT (Instalações antigas + agua da chuva = dor de cabeça).

Atenciosamente,

Alexsander Sousa Camarão Costa

"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida."