[caiu] [Medições] Simet via PTT-Fortaleza >> Baixa performance

Philipe Sales philipesales em multiplaybandalarga.com.br
Quarta Setembro 3 13:31:12 BRT 2014

Meu caro, estou com uma fibra direto com o PTT Fortaleza (1Gbps), nos
meus testes via Simet com uma máquina atrás do meu router, com placa
Giga só pra rodar esse teste, sem firewall, antí-vírus, nada.... Só
atinge no máximo 30Mb de down e 15 de up no Simet, no Site da Copel, do
outro lado do país, dá 70 de down e up.

Infelizmente, aqui em Fortaleza a estrutura do Simet não está tão boa
quanto na sua região, quem dera!

Mas espero que eles realmente sejam prestativos em melhorar isso, desde
ontem nenhuma resposta oficial do Simet pelo e-mail que mandei.

Philipe Sales