[caiu] Lentidão e perda de pacotes: GVT-MT

HELTON ALMEIDA almeidamentz em gmail.com
Segunda Setembro 1 17:46:11 BRT 2014

Pessoal eu estou com problema em toda a região de Barra do Garças / Cáceres
/ Pontes e Lacerda / Quatro Marcos

Pessoal alguém sabe de alguma coisa

 *Helton M. Almeida*

Cel: +55 (65) 9342 8863
Cel: +55 (65) 9298 7009
almeidamentz em gmail.com

Em 1 de setembro de 2014 14:58, Raphael C. Dourado <raphaeldourado em gmail.com