[caiu] PPPoE ipv4+v6

Mauricio araújo mauriciosiiilva em gmail.com
Quinta Outubro 30 15:52:04 BRST 2014

Carlos, nos testes estou usando uma maquina windows 7 e uma RB750 mas
realmente não sei lhe confirmar se tem suporte a ipv6 pd.

Jean eu criei o mesmo cenário com uma estação windows, porém ele não esta
alocando em sua placa de rede o bloco mesmo no mk informando que o bloco
foi alocado e quando testo conectividade não responde.

Quanto a alocação o recomendado é ser um /64 ou é obrigatório?

Hoje nos utilizamos em nossa rede de acesso Onu Padtec, Fiberhome e Comba,
como não tive exito no teste mais simples ainda não parti para o
equipamento do cliente.