[caiu] KingHost down - 187.1.141.0/24

Marco Filippetti marco.filippetti em gmail.com
Quinta Outubro 30 10:06:26 BRST 2014

Para mim, de nada adianta ter um serviço bom por um período (ainda que
grande) e, depois, ficar horas seguidas fora do ar. O que conta é o
percentual geral de disponibilidade. Eu já gostei muito da KH, mas hoje, já
fico com o pé mais atrás. Foi exatamente por problemas passados que optamos
por migrar os serviços mais críticos para outro provedor. E, hoje, posso
dizer que valeu à pena. Imagino se todos os nossos serviços estivessem fora
desde as 05:55. Seria um caos. Em tempo, para nós, ainda não foi
normalizado.

Em 30 de outubro de 2014 10:01, Alberto Freire <albertofreire at yahoo.com.br>
escreveu:

> Eles tem serviços bem estáveis, em 3 anos que uso não lembro de uma
> interrupção com essa duração (meus serviços já normalizaram).
>

> Obrigado.
> --
> Alberto Freire

>>> hoje. *Sites* e *bancos* alocados em *Curitiba* e *São Paulo* permanecem